Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta de segurança. Caso pretenda devolver o produto adquirido, não remova a etiqueta ou o selo de segurança do produto adquirido
Caso decida devolver os produtos comprados , a FLORMANIA tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente , ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas .
Após a receção da encomenda, o(a) Comprador (a) dispõe de um prazo de 15 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) art1go(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, ou por simples desistência sem necessidade de indicar expressamente o motivo Justificativo
A FLORMANIA só admite trocas de cor e/ou tamanho diferente do artigo comprado . Caso pretenda a troca por outro artigo , será emitido um vale no valor da troca para que possa proceder à nova encomenda.
Os custos de uma primeira devolução ou troca serão suportados pela FLORMANIA. Em devoluções e trocas posteriores. os custos dos portes de envio serão suportados pelo cliente (exceto por motivos de qualidade)
A troca ou devolução de encomendas do(a) Comprador(a) deverá ser realizada através da mesma transportadora que entregou as peças na sua morada, da seguinte forma:
- Coloque o artigo numa caixa . Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada . Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os
- A recolha será efetuada no prazo máximo de 3 dias úteis após ter efetuado o pedido de devolução. Será contactada pelos serviços de apoio ao cliente para agendamento da recolha das peças. Caso não se encontre na morada indicada na altura da recolha, será agendada nova recolha em data/hora a acordar entre o cliente a empresa transportadora.
- As recolhas não são realizadas aos feriados e fins de semana .
- Após recepcionarmos o produto no nosso armazém o Departamento de Qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para a Troca ou Devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada ou o esterno efetuado
- Para o reembolso da quantia paga, a FLORMANIA coloca ao dispor do(a) Utilizador(a) duas opções : emissão de um vale no valor das peças devolvidas, que pode ser descontado apenas na loja online FLORMANIA num período máximo de 6 meses a contar da data de emissão, ou o esterno propriamente dito, através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
A marcação da recolha junto da transportadora será efetuada pela FLORMANIA no prazo de 2 dias úteis, após receção da confirmação de troca/devolução A recolha será efetuada de segunda a sexta-feira não sendo possível a marcação de um horário específico.
Após a receção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo máximo de dois dias úteis.
No caso da devolução se confirmar, ser-lhe- á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta que deu origem à compra. No caso de se tratar de uma simples troca de artigo cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca.